Pesquisa personalizada
-->

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Viajens

Quem é que nunca sonhou em fazer uma grande viagem?
Bom vou contar um pouco sobre a viagem que eu sonho um dia em fazer, um dia eu quero alugar um trailer (não sei como escrever) continuando, e sair estrada a fora, somente eu, e talvez quem estiver comigo, eu quero curtir cada palmo da viajem, pois eu quero curtir a vida a cada momento, cada segundo, pois eu não sei quando eu irei partir, a vida nos reservas coisas boas e ruins, tende a você escolher como contorná-las, as ruins, as boas, tende a você também aproveitar até o ultimo segundo dessa aventura, pois como disse um poeta famoso "A vida é uma aventura da qual jamais sairemos vivos.". diante desta linda frase eu vos digo, faça hoje, faça agora, faça tudo que você tem vontade, não tenha medo de nada, o mundo é um lugar onde só os fortes irão sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário