Pesquisa personalizada
-->

domingo, 12 de setembro de 2010

Confrontos! by: Jorge

Existe na vida algo que é de uma extrema importancia, estou falando dos confrontos...
Mas qual a importancia dos confrontos? Quais confrontos sao esses?
Bao, existem confrontos esportivos, confrontos entre inimigos, entre amigos, confrontos amorosos, dale confronto que nao acaba mais...
bom confrontar por algo é importante pois creio eu que ngm lutaria por algo que realmente nao deseje de verdade ou entao nao se importaria com alguem que nao goste, um amigo quando ve o outro fazendo coisas erradas nao é um chato a reclamar, mas sim um verdadeiro amigo pois ele quer apenas o seu melhor ( Nuno Kramer, esse cara sempre me confronta...); uma pessoa que luta para estar junto de outra, é uma pessoa que realmente gosta, pois se nao gostasse desistiria no primeiro obstaculo, mas tbm existem alguns casos que os obstaculos sao muito grandes, e um coitado acaba desistindo, mas nao por falta de vontade e sim por falta de forças...
Agora falando do confronto de maior importancia neste momento: O confronto esportivo... É este é facil de falar, pois no dia de hoje terá um confronto muito especial entre VASCO e PALMEIRAS, e disso Oque eu e meu grande amigo esperamos é que possamos ganhar com facilidade, Afinal "Vamos todos cantar de coraçao, a CRUZ DE MALTA é o meu pendao, tu tens o nome do heroico portugues,VASCO DA GAMA sua fama assim se fez, Tua torcida é tri FELIZ..."
Agora By Nuno...: Tamo junto mano, é nois e o nosso vasco ta aqui ó S2 .. sempre estára

2 comentários: