Pesquisa personalizada
-->

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amigo!

É nóis di novo, então galera seguinte, quem é que nunca teve um "amigo", é um "amigo", aquele que quando tu mais precisava te deu aquela maldita rasteira, pois é, muitos dizem tenho muitos amigos, eu digo tenho poucos amigos... Meus amigos são aqueles que quando eu precisei estavam ali, não pra me julga, nem pra passa a mão sobre minha cabeça, estavam ali por que eles se importam comigo, se o que fiz foi certo ou errado, eles podem até falar mais nunca irão julgar minha atitude...
amigo é aquele que quando você quer berrar, berra contigo, quando quer correr, corre contigo, quando quer apronta alguma, haha apronta contigo claro, e para por aqui que ja deve ter gente pensando merda hahaha, bom amigo é aquele que ta com você, quando você bate, ou quando apanha..
Quero fazer um agradecimento nesse post, ao meu eterno amigo Jorge, sim ele é meu AMIGO, meu irmão, estamos juntos nas piores e nas melhores situações, sempre ali, um ajudando o otro, dando conselho, ou xingando, ou rindo quando algum dos... se declara pra uma tartaruga ou alimenta um pé de butiá, só nós sabemos o que aprontamos, nossa amizade é como uma amizade em Las Vegas, aconteceu ali, morre ali...
haha então brother, tamo junto sempre...
E pra quem diz que tem muitos amigos, ABRE O OLHO ANIMAL QUE ALGUM DELES PODE TA FAZENDO TUA CASINHA, E QUANDO DESABAR MEU BROTHER, TU VAI SI FUDE E VAI TE Q DA A VOLTA POR CIMA, SÓ CUIDA PRO TOMBO NÃO SER GRANDE DEMAIS

6 comentários:

  1. Pode cre mao, meu amigo irmao ou meu irmao amigo
    suhaushauhsuahsuhas
    Real é que pá né
    esqueceu de fala do PS2, lembra né akele que tu nao me ganha LALA'
    mas é isso ae feio, quando a tua casa cai nos faz uma nova, eu faço a parte eletrica (perigo de pega fogo)
    uashauhsuahsuahsuh

    ResponderExcluir
  2. só que faltav fazer um de AMOR e vim falar sobre eu, te dou umas pohhadas,
    uns tapas nao pq tapas é só pra... sabe né
    maldito seja o vento

    ResponderExcluir
  3. ahh, eu ia fala de você tambem neh =/
    ASIHSUHASUIh, o vento tava tenso, quase q eu perco tbm por culpa dele --'.. tava frio kct xD

    ResponderExcluir
  4. tambem te amamos ruana ASIUHSAIHUSH

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuahuah'
    eu sei eu sei
    me achei agora :B <3

    ResponderExcluir