Pesquisa personalizada
-->

sábado, 11 de setembro de 2010

Tempo!

Todo mundo diz que o tempo é o melhor remédio para muitas coisas, agora te pergunto, que tipo de tempo?
dia de chuva só faz você lembrar daquela pessoa que você ama, pois dia de chuva ou você só dorme ou fica entediado, dia de sol te faz lembrar ela também porque duvido que você não ia a praia com ela, eu digo isso por experiência própria, porque o tempo não apaga um amor, ele apenas diminui e da espaço pra outro, mais você nunca vai esquecer um amor, se foi amor que você realmente sentiu nem o tempo tira de dentro de você.
então o tempo é apenas um cicatrizante.
Mais tudo que a gente vive a gente aprende, porque se não cairmos não aprendemos, só quem viveu ou vive ou ainda viverá sabe ou saberá como é um verdadeiro amor, e sabe também que o tempo não faz milagre, apenas ajuda a cicatrizar e diminuir a dor sentida.
Viva ao tempo que nos ajuda a cicatrizar dores que nenhum remédio faz!
e viva ao amor enquanto ele durar.

3 comentários:

  1. É feio, o tempo é um bagulho muito doido,
    mas tipo, certas coisas nem o tempo apaga, e nem mesmo a distancia que é uma FDP, é capaz de apagar...
    Ta ligado né Feio, sem contar que o TEMPO tbm nao vai fazer tu esquecer que nao ganha de mim no PS2...
    Ou seja, te conforma feio, eu sou melhor nu futeba...

    ResponderExcluir
  2. AIUSHISHSIUH, tem gente que perde a memória com o tempo tambem acho, haha, mais é como eu falei no post, tem coisas q nem mesmo o tempo apaga x]

    ResponderExcluir