Pesquisa personalizada
-->

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coisas da vida!

Poiseh, eu aqui de novo falando sobre a vida novamente haha, ,mais pois é, a vida nos apronta cada uma que não sabemos o que fazer pra colocá-la nos eixos novamente. Então o jeito é parar e pensar, ou se você for mais louco (como eu) jogar tudo para o alto e esperar que se resolva, pois é, eu estou esperando que se resolva, mais eu sou eu, o que você faz quando a vida lhe passa aquela rasteira?
Bom, falar é fácil, difícil é fazer né? Pois não é que tudo se torna dificil quando nao queremos que mude?
então a vida é muito boa, como todos dizem, momentos ruins servem para ficarmos mais fortes, porém tem momentos na vida que precisamos daquela velha ajudinha dos "sabios" antigos, ou dos amigos.
Então eu sempre tenho essas ajudas, mais tem coisas que eu não consigo mudar, eu quero mais não quero.
Mais uma hora a gente cai na real e vê oque realmente precisamos fazer pra mudar nossa vida para melhor, então
escute seus medos e parta pra cima com tudo.
não tenha medo de seus "demônios", pois eles só existem porquê você os teme, enquanto você temê-los eles existirão em sua mente, então evolua sua mente e parta para cima, viva a vida, foda-se o mundo, MANDA UM FODA-SE para oque te impede de ser feliz, então siga sua vida e novamente dizendo, intensamente hoje porque o amanha é incerto, então FODA-SE OQUE TODOS PENSAM DE MIM, FODA-SE POLITICA, FODA-SE TUDO PORRA. sim estou revoltado.

3 comentários:

  1. " eu aki de novo falando sobre a vida novamente "
    kkkkk' é feio negocio é doido, mas se fosse tudo tao facil nao teria graça, quanto as rasteiras da vida, espere, pois alguem vira e lhe dará a mao para que voce levante-se, talvez esta pessoa decida, caminhar com vc, quem sabe ela te levante e te jogue de um lugar mais alto... kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. SAIUHSAUHSAIUh
    não duvido G_G
    o quanto ao novamente de novo ali é piadinha minha G_G

    ResponderExcluir
  3. Ta muito revolts
    sahushaushausahushau'
    e_e medooooo

    ResponderExcluir