Pesquisa personalizada
-->

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Arrependimentos!

Eu sempre digo que não me arrependo de nada nessa vida, porem de algumas coisas eu admito que voltaria um pouco atrás e é de não ter dado valor para algumas coisas simples, porem que hoje fariam muita diferença na minha vida.
Bom só pra deixar claro, eu não volto atrás de erros do passado por que eu vivo o presente, não penso no futuro por isso posso estar errando muito no meu dia-a-dia, mais foda-se, eu estou vivendo minha vida e quem são as pessoas para me julgar? Por acaso você é melhor que eu? Tenho plena consciencia do que eu faço da minha vida, pois se Deus deu uma vida para cada um é para que tal cuide da sua e não fique dando palpite na dos outros.
Bom se depois disso você ainda se acha melhor, VAI TOMA NO TEU CU, pois você é só mais um merda que se acha algo.
Bom hoje em dia eu agradeço as verdadeiras pessoas que me ajudaram a ser alguém na vida, e para tais pessoas lhes digo somente uma coisa, valorize a amizade, somente a verdadeira amizade pode mudar algo.

Um comentário:

  1. Se arrependa so do q nao fez!! shaushaushuahsuhau'
    o resto dane-se... foi
    \o/

    ResponderExcluir