Pesquisa personalizada
-->

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vida Cool

A vida é uma coisa muito alucinante, a vida é pra ser curtida, cada segundo, pois, como disse um velho sábio, "A vida é uma aventura da qual jamais sairemos vivos.", então meu irmãozim, o que resta é aproveita, nada de fazer o correto sempre, porra se tu fizer tudo certo qual história você vai contar para os seus netos um dia? quem não apronta, não tem história pra conta, muita gente fala fiz isso fiz aquilo, mais não fez é porra nenhuma, confesso que deixei de fazer muitas merdas, e me arrependo disso, mais das que fiz jamais irei me arrepender..
bom manolagem o que eu estou tentando falar, é que tem muita gente ai que faz tudo certinho e só toma no CU, pois é gente, não estou falando pra vira um vagabundo maconheiro nem bla bla bla, to falando pra deixar um pouco a vida leva, deixa o vento sopra my brother, deixa o vento te leva pra onde você tem que ir, e se divirta, porque o dia de amanhã pode não chegar!

3 comentários:

  1. ta ceeertooo
    viver intensamente o hoje \o/
    :3

    ResponderExcluir
  2. pode cre meu brother...
    nao se pode ter medo de viver, e sem falar que nao se deve ter medo de "reviver", kkkk..
    mas a real é que tu ta certo, e até quando tu ta errado tu ainda ta certo...PQ tu é meu brother

    ResponderExcluir