Pesquisa personalizada
-->

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A Vida

A vida nem sempre é como a gente quer, as vezes precisamos de alguns ajustes que não estamos de acordo porém, é necessário para que no futuro não soframos as consequências.
 As vezes precisamos escolher entre duas coisas que amamos, 2 lugares, as vezes a melhor opção não é a mais indicada porém, como saber se não arriscarmos?! A vida é feita de coisas que fazemos, atos, palavras, tudo que fazemos em nosso dia-a-dia nos faz ter de escolher caminhos que devemos seguir, mais nem sempre é algo definitivo, as vezes é só mais um obstáculo temporário que devemos enfrentar, tem situações que eu digo que devo arriscar tudo, poxa qual a graça da vida se não tiver adrenalina, situações de riscos, histórias engraçadas, cagadas, burrices. Se você nunca fez nada disso o que você irá contar para seus filhos, netos um dia?
contar como fazer aquelas armadilhas para zuar o professor, como era acordar no otro dia com uma puta ressaca e lembrar que só fez cagada, dizer que não se deve fazer certas coisas, mais tem coisas que se não fazer a vida fica sem graça. bom aqui vai uma dica, Arrisque o máximo que puder, não faça planos, deixe a vida lhe mostrar como é bom viver sem saber o amanhã, sem planos do próximo mês, vivendo apenas aquele momento, sem medo, apenas VIVA cada segundo como se fosse o último,  a vida é para ser apreciada e não estudada.

OBS:não estou falando para não estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário