Pesquisa personalizada
-->

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Verdades e Mentiras

Muitas pessoas ficam discutindo o que é verdade e o que é mentira. Bom muitas pessoas as vezes vem me falar que estou mentindo quando eu não estou, eu simplesmente relevo ou mando a merda, pois se quiser acreditar, acredita se não, foda-se você, quem és pra me falar o que é ou não mentira? vai ver sua vida toda é uma mentira.
Contar a verdade nem sempre é a melhor coisa a fazer, é o certo mais não o melhor, pois podemos dispensar algumas que tornariam uma bola de gude em uma bola de neve, não é necessário tanto drama para algumas coisas, mais tem gente que por causa de um pequeno problema faz um drama enorme.
Na vida nem tudo é verdade amigo, a mentira muitas vezes ajuda a evitar coisas insignificantes.
A mentira não é tão ruim, saiba como usá-la e se tornará uma aliada para evitar discussões bobas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário