Pesquisa personalizada
-->

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amizades

Muitas pessoas acham que possuem vários amigos, porém o que essas pessoas não sabem é que muitos são apenas "amigos", não devemos confiar em qualquer um, muitos na sua frente diz que dão a vida a você, e quando você vira as costas a ela, ela apenas quer que sua vida se dane. Muitos sabem como manipular uma amizade, namoro etc, mais apenas aquilo que é sério e sincero sobrevive, uma hora a pessoa vê quem realmente  é aquilo que diz ser. Eu digo que tenho amigos, pra mim são verdadeiros, agora se eles me tem ou não como amigo mesmo só eles sabem, se eles são amigos quando estão juntos ou quando estão longe, vai de cada um, do psicológico de cada um. Eu sou amigo, mais se preciso sei fingir muito bem. Somos os Agricultores do mundo, plantamos carinho e colhemos amigos, plantamos maldades e sua alma pra sempre vagará sobre a terra, sozinha, e fugindo do inferno. Aos meus VERDADEIROS amigos, meu coração, aos meus "amigos" meus parabéns, vocês só enganam a si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário