Pesquisa personalizada
-->

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coisas malucas

Vou contar um fato que ocorreu comigo hoje...
Hoje resolvi fazer companhia ao Sol, andar um pouco, pensar sobre a vida, refletir sobre as coisas que acontecem comigo. Acabei percebendo coisas que até então não havia percebido...
Meu corpo por exemplo, as vezes ele fica no automático quando estou andando, estou com a cabeça longe, e quando vejo estou indo pro lugar certo, as vezes passo. Hoje eu passei de onde tinha que ir várias vezes, mais nem ligo, minha cabeça tava tão concentrada em algo que pode acontecer que nem percebo se ando muito ou pouco, ai eu paro e vejo... as vezes a alegria está em coisas tão simples, podemos ficar felizes só de ver o sorriso de outra pessoa, ou então na ação de um animal que gostamos... muitas vezes procuramos alegria em lugares diferentes, maiores, mais importantes, e nem nos ligamos que a cada ato do nosso dia-a-dia podemos acabar encontrando uma alegria enorme, um prazer em fazer certas coisas....
Por isso que eu digo as vezes fazemos as coisas por fazer, dizendo que aquilo não faz o menor sentido, ou graça... e se nos dermos conta e fizermos a mesma coisa, de outra maneira ou sentido, aquilo pode se tornar muito agradável...
Vale apena pensar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário